Birigui, 21 de Janeiro de 2018
O Servidor em Primeiro Lugar
Visita ao Ministério de Previdência Social

No último dia 23 de janeiro, a Superintendente do Biriguiprev, Guiomar de Souza Pazian, e o Diretor Administrativo e Financeiro, Daniel Leandro Boccardo acompanhados do Prefeito Municipal de Birigui, Pedro Bernabé, e do Secretário da Administração, Edson Narciso Lopes, participaram de reunião de trabalho na sede do Ministério da Previdência Social em Brasília-DF.

O objetivo da reunião foi a discussão técnica sobre possíveis soluções para equacionamento do déficit atuarial do Biriguiprev, respeitando as características e a capacidade financeira e econômica do município.

Estiveram presentes pelo Governo Federal, o Assessor Especial da Presidência da República, Sr. Valdir Simão, o Sr. Leonardo José Rolim Guimarães – Secretário de Política de Previdência Social, o Sr. Celso Gomes Pegoraro – Chefe de Gabinete e Secretário Substituto da Secretaria de Política de Previdência Social, a Sra. Nancy Abadia Andrade Ramos – Coordenadora Geral de Estudos Técnicos e Estatística e Informações Gerais da Secretaria de Política de Previdência Social.

BiriguiPrev