Birigui, 20 de Abril de 2018
O Servidor em Primeiro Lugar
BiriguiPrev participa de Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais promovido pelo TCE-SP.
O BiriguiPrev esteve presente no 32º Encontro do Tribunal de Contas de São Paulo realizado por seus Auditores Fiscais da Unidade Regional de Araçatuba- UR-1. O evento ocorreu na manhã de sexta-feira (04/10), das 9h às 12h, na cidade de Guararapes-SP.
O ciclo de debates foi composto pela apresentação do tema “Ensino e Previdência” exposto pelo Auditor Fiscal, Sr. Cláudio Roberto Leal. O tema seguinte apresentado foi “saúde e Mobilidade Urbana”, exposto pelo Auditor Fiscal, Sr. Júnior César Mileski. Na seqüência, o Auditor Fiscal, Sr. Márcio Fonseca Goiatti expôs o tema “Repasse ao Terceiro Setor e Saneamento Básico e Resíduos Sólidos”. Por fim. O Auditor Fiscal, Sr. Amaury Romagnoli Filho encerrou a apresentação com o tema “Transparência e Lei de Acesso à Informação”.
A comitiva de representantes do BiriguiPrev estava formada: Sr. Alexandre Marangon Pincerato ( Procurador), Sra. Guiomar de Souza Pazian (Superintendente), Sr. Samuel Mussi Simão ( Diretor de Benefícios) e o Sr. Daniel Leandro Boccardo ( Diretor Administrativo e Financeiro).
BiriguiPrev